terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Colírio: Thiago Lopes


O colírio de hoje é o gato Thiago Lopes de 17 anos.
Ele mora em Sao Paulo ,mas ele está em Portugal estudando.
O signo do gatinho é Libra e seu twitter é @llThiLopes
OMG! Ele é muito gatinho, queria ele só para mim

O Thi não namora, e a garota para conquista-lo ela tem que ser meiga,carinhosa, sincera e um olhar sedutor! RAWRR , pode ser eu?? *_*
Nas horas vagas ele adora ficar no twitter, tocar e cantar ... Ah e ele também adora surfar e jogar futebol.Queria ser essa piscina para o colírio se refrescar em mim! Ui delicia...

Ele gosta de varios estilos de músicas, menos funk ! VEM K gatinho,.
Sua música preferida é "billionaire".

O defeito dele é ser orgulhoso ,e sua qualidade é ser romantico e sua comida preferida é strogonoff de carne.

Sabe qual é a loucura que ele já fez? "Eu ja escalei até o segundo andar da casa dela pra entrar no quarto da amada"

Como é o seu dia a dia? "Vou pra escola ,almoço em casa,vejo aqui da varanda se tem onda,se tiver vou surfar,as vezes faço twitcam,toco violão, ai mais tarde do uma volta com a galera,vou pra academia depois, mais anoite janto vou pro twitter,e ouço umas musicas,e depois vou dormir.obs: adoro dormir *-* "

Ele odeia pessoas falsas e irônicas "ironia me irrita muiiiito"

Muito lindo ne?
Sigam ele no twitter e quem sabe você não ganha o follow do Thi.
O twitter dele é @llThiLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário