terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Colírio: Rodrigo Lopes



O colírio de hoje, ele é o lindo e perfeito Rodrigo Lopes de 16 aninhos.
Ele mora em Campos do Jordão e é do siogno de Escorpião.
O twitter dele é @Rood_lopes

O Rod tem uma barriguinha, heim? É uma tentação!!

Ele está solteiro e a garota para conquista-lo, ela precisa ser gente boa, carinhosa e ter uma conversa legal. RAWR.

Seu defeito é ser meio descontrolado as vezes, e sua qualidade é ser super carinhoso e divertido. OWN *_* Eu quero ele para mim.

Queria nascer nesse mar e ser a sereia dele, ele é demais, não é meninas?

Ele odeia pessoas que se acha demais " mas naum e #*pi%$ nenhuma " e ele adora pessoas que sabem conversar, estrovertidas.

Ele disse que não tem uma música preferida "Sou muito ecletico depende da vibe que eu estou"

Sabe qual é a frase dele? "Sempre cause " OMG, vem causar comigo, vem!


Meninas, é de se apaixonar ! Ele é muito #cat e OWN *_*

Seu ídolo é seu pai e sua comida preferida é lasanha. Hummmmm
Como é seu dia a dia ? "Meu dia dia e meio agitado tenho academia todo dia faço taekwondo natação e fim de semana saiu com os amigos e curto um pouco"


O orkut do Rod (Link AQUI) e seu twitter é @Rood_lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário