terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COLIRIO : Daniel Grah

Tá, tem meninos que são bonitos, lindos e tudo mais.. Mas meu Deus, o que é o nosso colírio de hoje? ;O Ele é tipo, PERFEITO e muito simpático! Gamei, demais!
O nome do lindissimo colírio de hoje é Daniel Lucas Grah, ele tem 19 anos, é do signo de leão e mora em Blumenau-SC, sorte das Catarinenses né? OMG! O twitter dele é @DanielGrah .
Quando o gato não está na faculdade (Processos Gerenciais) ele trabalha como modelo e DJ.. Imagina se chegamos em uma festa em que o DJ é o Dani ;O
O pior defeito dele é ser meio "vadio" as vezes haha e sua melhor qualidade é ser determinado.
Ele odeia pessoas falsas e curte pessoas sinceras..
Quer saber o dia-a-dia desse lindo? Ele contou: " Depende do dia, às vezes é calmo, outros são bem corridos, haha "
Pra conquistar o Dani a menina tem que ser ela mesma e não ficar fingindo ser outra pessoa para impressiona-lo.. Será que ele ta solteiro? Vamos seguir ele para descobrir? RAWR
Ele disse também o que fazer pra ser seguida no twitter por ele: " Po geralmente só sigo quem conheço, mas sempre rola uns follows extras hahahahahaha mas não precisa fazer nada demais,se eu gostar dela, porque não seguir? ;) "
Como eu estou gamada no Dani, e tenho certeza que vocês também, que tal corrermos pro twitter do gato e seguir ein? Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário