terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Colírio do ano de 2010: Eduardo Surita


Eduardo Surita, o querido "Dudu" ganhou a votação com milhares de votos.
Ele tem 17 anos e é do signo de Escorpião.
O twitter dele é
@EduardoSurita.
Bem, eu @Maah_ar acho o Dudu super lindo e fofo, além de ser simpático, acho ele o mais carismático entre os VDGS!

A @maah_ar foi bem modesta, né? Eu @dumidian tiro o chápeu para ele, além de gatinho ele é super correto e trata todas as fãs super bem. Gatinho é pouco para ele.


O Dudu é eclético, gosta de quase todos os tipos de música, não incluindo axé e forró.. Sua música favorita é " Plus 44 - No it isn't " eu @maah_ar também adoro.

Seus filmes favoritos são: Armageddon, Click, Spider-Man .. Também amo esses filmes, viu Dudu, já temos algo em comum? *-* haha

Ele torce pro Corinthians.. Eca hahahaha Mas ok, eu não ligo pro seu time ok lindo? ;) Quem não queria um desses, omg, até eu @Maah_ar queria .

Realmente é um PRÍNCIPE !!!
do nesse ano de 2011,porque o ano de 2010 você arrebentou. RAWR



Quem quiser seguir o Dudu no twitter, é @EduardoSurita

Um comentário:

  1. ( bruna) te amoo dudu! vc é mto lindo vc faz o programa no 9 né ai bjs te amo mtoo

    ResponderExcluir