terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COLIRIO : Caio Baldan


O nosso colírio especial de natal é o gatissimo Caio Caldan de 16 anos. O gato foi um dos 10 participantes da batalha de colírios da Capricho no reality show na MTV. Quem não queria um papai noel desses de presente? O Caio tem os olhos lindos, querido, é modelo e o sonho de consumo de qualquer meninas. "-Natal pra mim significa um dia onde você reune e se encontra com a sua familia, almoça com ela, e fica o dia todo com ela. É um dia onde se ganha muitos presentes e onde voce diz muito "Obrigado" ( pelo "Feliz Natal) haha"

Nosso colírio de natal!! Ele está solteiro e a garota para conquistar o gato ela precisa ser ela mesma, confiar nele, ser ciumenta, simpática e divertida. OWN *_*

E ele ama Subway e Outback.


Lindooooooo! Eu quero um desses para mim, que olhar 43. GAMEI.

Namorada infiel e amigo fiel, ou namorada infiel e amigo fiel? "Prefiro Namorada infiel e amigo fiel." A fruta preferida do lindo é açai e morango.
Para ganhar o follow dele, a pessoa precisa ser legal, divertida, postar umas coisas legals e estar falando sempre com ele.
Onde você vai passar o ano novo?
"Antes eu pa
ssava sempre na praia, pulando as "7 ondas" haha, mais nos ultimos 2 anos eu passei com a familia aqui em Sao Paulo mesmo. Esse ano eu não sei direito onde vou passar, ou vai ser com meu amigo no paraná ou em casa mesmo. Não ligo pra isso não"

Caio Baldan por Caio Baldan? Se discreva?
"Acho que sou um menino diferente, tento ser diferente de propósito, pois sei oque as meninas sofrem pela maioria dos garotos. Eu sou eu mesmo e acabo sendo aquele "garotinho perfeito que toda menina ama", não querendo me gabar, mais acho que comparando com os outros, sou assim mesmo. Não bebo, não fumo, não uso drogas, sou romantico, sou fofo, simpatico, brincalhão, ciumento, sentimental, não brigo com ninguem, sou tranquilo, nunca trai, prefiro namorar e nunca fiquei com mais de uma numa mesma noite."

Projetos para o futuro? "Ano que vem pretendo mudar bastante, pretendo estudar bastante, fazer varrios tipos de aulas e cursos, mesmo porque é meu ultimo ano na escola ! Quero começar ano que vem a me preparar pro meu futuro. E pretendo fazer muitos eventos, e quero MUITO conhecer todas minhas fãs de outros estados tambem !"

Que deus grego é esse? OMG

Ele deixou um recadinho para vocês! "Meninas e meninos, gostaria de desejar a vocês um feliz natal pra todos ! Feliz Ano novo ! Que ganhem muitos presentes ! Todos os seus desejos se realizem e que ano que vem seja um ano cheio de alegria, felicidades e cheio de sucesso pra vocês ! Um super beijo e muito obrigado por esse ano que eu tive ! Um super beijo e tudo de bom ! manda"


Sigam nosso colírio de natal no twitter, é @CaioBaldan

Nenhum comentário:

Postar um comentário