terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Colírio - Pela 2° vez no blog, Marcelo Caruso!


Estou apaixonada pelos olhos do colírio de hoje.. Não só pelos olhos, na verdade, ele além de lindo, é simpático, romântico, fofo.. gamei!
O lindo é o Marcelo Caruso, ele tem 17 anos, mora em São Paulo, está no primeiro ano da faculdade de Produção Fonográfica e é do signo de Sargitário.
O twitter d
ele é @_MarceloCaruso.
Ele já saiu no blog em ABRIL (Link aqui)
O
O Marcelo contou que ama fazer logotipos, músicas e outras coisas ligadas a artes em geral.
Sua melhor qualidade é ser muito carinhoso, e seu pior defeito é se apegar muito facil as pessoas.. Eu não ligo pro seu defeito tá Ma, alias, nós amamos né meninas? hahaha
Ele odeia pessoas falsas e ignorantes e curte pessoas sinceras e humildes.
Como estamos na última semana de 2010, fiz uma pergunta especial pra ele: Quais são seus planos pra 2011? "Quero viver minha vida, fazendo o que eu amo e o que a vida tem de melhor, como a amizade!"
Ele contou pra gente também sobre seu dia-a-dia, agora nas férias, confiram: " Agora nas férias está bem melhor porque posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser sem me preocupar com muita coisa, mais fora isso eu acordo tomo café da manhã, estudo e fico no pc haha "
Eba, esse lindo tá solteeeeiro *-* E contou pra gente como é a garota ideal pra ele: " Deve ser carinhosa, fofa, fazer eu me sentir bem e confortável com ela em qualquer situação, sinceridade conta muito! beleza importa, mais não é tudo... " Awn, fofo, garanto que seremos muito carinhosas com você, tá?
Pra ser seguida por ele no twitter, tem que falar coisas legais, falar com ele e ser fofinha.. Claro Ma, impossivel não ser com você *-* Corre lá e sigam meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário